Em União dos Palmares, jovem é encontrada morta e ex-namorado é suspeito do crime

Mariana Rayane da Silva apresentava diversas perfurações pelo corpo, provocadas provavelmente por arma branca.

Mariana Rayane da Silva foi encontrada com diversas perfurações, provavelmente provocadas por arma branca | © Reprodução

Mariana Rayane da Silva foi encontrada com diversas perfurações, provavelmente provocadas por arma branca | © Reprodução

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (2/6), em um terreno baldio no bairro Mutirão, no município de União dos Palmares. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, identificado apenas como Maciel, mais conhecido como “Ciel”.

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. De acordo com informações de familiares, Mariana Rayane da Silva apresentava diversas perfurações pelo corpo, provocadas provavelmente por arma branca.

Ainda de acordo com a família, há chance do assassinato ter sido cometido por motivos passionais. No entanto, outros detalhes sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil, não foram repassados à imprensa. O suspeito fugiu logo após cometer o crime e não foi localizado.

A PM também informou que uma equipe da Polícia Científica de Alagoas (POLC) já foi acionada para fazer os primeiros levantamentos do local do homicídio e a remoção do corpo, que será levado ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML), em Maceió.