Maceió – A violência contra mulheres está cada vez mais se alastrando na capital alagoana, apenas nesse domingo (26) a Polícia Militar recebeu quatro denúncias do crime em Maceió.
A primeira foi registrada pela PM às 10h30 da manhã desse domingo, onde um homem de 32 anos ameaçava a esposa com idade semelhante. O fato ocorreu na Cidade Universitária, na parte alta da capital. O homem foi autuado em flagrante e deve responder por crime de ameaças.
Em menos de três horas a PM recebeu outra denúncia, desta vez em Marechal Deodoro. Um homem de 25 anos havia lesionado fisicamente sua companheira, de 19 anos. Ele foi detido também em flagrante e responderá por crime de lesão corporal doloso.
+ Leia também: Cerveja da Educação: Escândalo completa dois meses sem resposta
Já no período da noite, duas outras ocorrências foram registradas, uma delas na Cidade Universitária, novamente. Uma mulher culpava o esposo de tela agredido, na ocasião ela mostrou os hematomas causados pela agressão na região do corpo. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
A quarta vítima foi registrada no município de Rio Largo, ela denunciou um homem por lesão corporal. Ele, e os demais foram enquadrados na Lei Maria da Penha. Os nomes das vítimas tão quanto dos agressores não foram divulgado, devido a Lei de Abuso de Autoridade.
