Em Messias, adolescente é morta a facadas e suspeito do crime é esposo, de 16 anos

Conforme a polícia, suspeito confessou o crime para a sua genitora, por meio de mensagens enviadas por aplicativo de conversas

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada a golpes de arma branca pelo companheiro, também com a mesma idade, no final da noite desse domingo (23/08). O crime aconteceu na residência do casal, no município de Messias, região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), uma guarnição fazia patrulhamento quando recebeu a denúncia. Ao chegar no local, os militares encontraram a jovem, identificada como Erika Monteiro dos Santos, com várias marcas de perfurações de faca no pescoço.

Ainda segundo a PM, o menor suspeito do crime teria confessado para a genitora que matou a companheira, por meio de mensagens enviadas por aplicativo de celular. Ele fugiu antes da chegada da polícia. Não há informações sobre a motivação do crime.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima, respectivamente.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Adolescente é morta a facadas pelo esposo, em Messias — © Reprodução