Em Maceió, idoso é agredido por enteado em hospital e vai parar na UTI após sofrer AVC

O fato aconteceu nesta quinta-feira (7), enquanto a vítima visitava a esposa, mãe do suspeito, que está internada.

Idoso internado em UTI de hospital | © Ilustração

Idoso internado em UTI de hospital | © Ilustração

Um idoso de 71 anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois de ter sido agredido por seu enteado dentro de um hospital particular de Maceió, nesta quinta-feira (07/10).

O fato aconteceu enquanto a vítima visitava a esposa, mãe do suspeito, que está internada. Segundo o titular do 6º Distrito Policial (6º DP) e responsável pelas investigações, delegado Robervaldo Davino, o agressor estava como acompanhante da genitora no hospital.

“Ontem, recebemos um cidadão aflito dizendo que o pai quase foi assassinado em um hospital. Houve um desentendimento entre o idoso e o enteado, que fechou a porta do quarto por dentro e tentou esganar o padrasto”, detalhou o delegado a uma emissora de rádio local.

Ele disse que o idoso chegou bem ao local e sofreu um AVC logo após as agressões. Não há, no entanto, informações do que teria motivado a briga entre o padrasto e o enteado. Porém, o delegado afirmou que a rixa entre eles é velha.

O fato foi presenciado pela esposa da vítima e por uma cuidadora, que gritaram por socorro. Davino informou ainda que, a princípio, vai indiciar o suspeito por tentativa de homicídio, e que iniciará as oitivas de testemunhas na próxima segunda-feira (11).