Em Maceió, bebê de 2 meses morre vítima de estupro e pai é preso pela polícia

Vítima apresentava lesões nos testículos e ânus; pai da criança foi preso

Um crime bárbaro chocou nessa segunda-feira (31/08), moradores do bairro do Bom Parto, na região da Orla Lagunar de Maceió. Um bebê, de apenas dois meses de vida, morreu após ser estuprado pelo próprio pai, um jovem de 21 anos. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 16h, quando a criança deu entrada na Unidade de Saúde Dayse Breda, na Levada, já em óbito, apresentando sinais de violência sexual e física.

O bebê, conforme repassou o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionado para a ocorrência, estava com um olho inchado, com hematomas no braço, além de apresentar dilacerações na região dos testículos e lesões graves no ânus.

“Quando cheguei em casa, vi minha mãe tentando reanimar a criança e eu peguei ela e levei ao hospital. Chegando lá, ele já estava morto. Foi quando tiramos a fralda e vimos uma situação diferente no ânus do bebê” disse uma vizinha em entrevista à TV Pajuçara.

O suspeito, que não teve sua identidade revelada devido a Lei do Abuso de Autoridade, foi encaminhado, em seguida, à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por homicídio qualificado. Não foi informado as circunstância como a criança foi deixada com o acusado.

Central de Flagrantes — © Déborah Moraes/ Alagoas24horas