Em Igreja Nova, adolescente é baleado durante assalto

Disparo de arma de fogo pegou de raspão no braço de um garoto de 13 anos

Imagem ilustrativa (Crédito: Reprodução/Internet)

Imagem ilustrativa (Crédito: Reprodução/Internet)

Igreja Nova – Um adolescente de 13 anos foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (23), após um arrastão em um estabelecimento comercial, localizado no município de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco, em Alagoas.

De acordo com informações, três homens armados entraram no mercadinho, localizado no povoado Perucaba, na zona rural da cidade, se passando por clientes. Pouco tempo depois sacaram as armas e anunciaram o assalto, levando dinheiro e produtos do mercadinho.

Testemunhas repassaram para a polícia que os criminosos utilizaram um veículo modelo Uno, de cor verde e placa não anotada para fugir do local. Após o crime, seguiram em direção a outro estabelecimento comercial no mesmo povoado, onde cometeram um novo assalto.

Os criminosos utilizaram a mesma estratégia para cometerem o segundo crime. Eles fingiram ser cliente e roubaram tudo que podiam. No entanto, na hora da fuga, efetuaram um disparo de arma de fogo que acabou atingindo um adolescente, que não teve a identificação revelada, de raspão no braço. O garoto foi encaminhado a  uma unidase de saúde do município, recebeu atendimento médico e foi liberado.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas no entorno do local, mas nenhum dos suspeitos foram detidos ou identificados.