Em briga com ‘amigos’, homem é empurrado e morre ao bater cabeça no chão

José Cícero Correia da Silva sofreu um trauma na cabeça e não resistiu aos ferimentos; suspeitos fugiram

Corpo de José Cícero foi levado para o IML em Maceió — © Agência Alagoas

Corpo de José Cícero foi levado para o IML em Maceió — © Agência Alagoas

Maceió — Uma discussão entre amigos terminou com um deles morto na noite dessa segunda-feira (28), no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. Segundo informações de testemunhas, a vítima, de 57 anos, teria sido empurrada pelos suspeitos e caiu de cabeça no chão, morrendo no local.

Informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) dão conta de que José Cícero Correia da Silva sofreu um trauma na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

+ Câmeras flagram adolescente sendo morto a facadas dentro de igreja

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência e fizeram rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos, que foram identificados apenas como Pequeno e Hernandes, mas até o fechamento desta reportagem eles não haviam sido presos.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPPO caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).