Em áudio, pastor diz que sexo entre ele e menina de 10 anos “libertaria” o pai dela

O suspeito, de 45 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Fernão Velho.

Pastor sendo preso acusado de aliciar criança de 11 anos em Maceió | © Reprodução

Pastor sendo preso acusado de aliciar criança de 11 anos em Maceió | © Reprodução

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus Jesus Breve Vem foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (24/11), acusado de assediar uma menina de apenas 10 anos. O caso ocorreu no bairro Fernão Velho, parte alta de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada pela tia da menina, o suspeito encaminhava áudios para a vítima, nos quais dizia que ela tinha que ir até a sua residência porque “o espírito de morte estaria rodeando o seu pai”.

No arquivo encontrado pela PM, o homem afirma ainda que, para o genitor da menina ser “liberto”, ela teria que perder a virgindade com ele. O líder religioso finaliza o áudio dizendo que já está pronto, esperando à porta de sua casa.

“Você termina as coisas e diz que Deus foi no seu coração para ir na casa da menina do louvor da igreja. Você dá o convite a ela e vai levar a palavra que o Senhor deu a ela. O pastor tem que fazer a obra de Deus. Você diz assim a ela. Você diz a ela que é rapidinho”, continua.

Ainda segundo a PM, a garota foi encontrada na casa do pastor, que tem 45 anos, na Vila Goiabeira, momento em que os militares efetuaram a prisão dele. O religioso foi algemado e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.