Em Alagoas, mãe entrega a própria filha para estupradores em troca de R$ 50

Segundo a polícia, um dos homens chegou a introduzir o dedo na vagina da criança, além de pedir que ela segurasse o pênis dele durante o abuso sexual.

Equipe da Polícia Civil | © PCAL

Equipe da Polícia Civil | © PCAL

Em Maribondo, dois idosos foram presos na tarde desta quarta-feira (26/01), acusados de abusar sexualmente de uma criança de apenas 4 anos. A mãe da menina, que também foi detida, consentia a violência e recebia R$ 50 depois dos estupros, segundo a Polícia Civil.

O delegado responsável pela investigação, Robson Coutinho, titular do 101º Distrito Policial, disse que o crime ocorria na residência da vítima, no Centro do município. A polícia, no entanto, não informou onde está o pai da garota ou há quanto tempo os abusos ocorriam.

Após a investigação, foram presos a mãe da menor, de 20 anos, e os dois acusados de participação no crime, de 78 e 81 anos. Ainda segundo a PC, um dos homens chegava a introduzir o dedo na vagina da criança, além de pedir que ela segurasse o pênis dele durante o abuso sexual.

Todos os presos deverão ficar à disposição da Justiça. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade e a menina deve receber atendimento médico e psicológico. Não foi informado à imprensa a quem caberá a guarda da criança.

*Com informações da Assessoria