É grave estado de homem que teve os olhos mutilados em Murici, diz HGE

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (5), no conjunto Olavo Calheiros II.

Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici | © Agência Alagoas

Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici | © Agência Alagoas

É grave o estado de saúde de Guilherme da Silva, de 43 anos, que teve os olhos mutilados a golpes de faca no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas, de acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche, em Maceió.

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (05/12). Agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foram acionados por funcionários do Hospital Geral Dagoberto Omena (HGDO), para dar apoio a uma vítima de tentativa de homicídio, registrada no conjunto Olavo Calheiros II.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o homem passou a noite bebendo na companhia de uma mulher, que não foi identificada. Horas depois, essa mulher teria sido vista com outras pessoas que, supostamente, teriam invadido a casa da vítima e a agredido.

O homem, que ainda apresentava sinais de embriaguez, recebeu os primeiros atendimentos na unidade de saúde. E por conta do foi levado ao Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, de onde foi transferido para o HGE, onde permanece internado em estado grave.

Ele passou por procedimentos cirúrgicos e se encontra na Recuperação Pós Anestésica (RPA), entubado. Caberá agora à Polícia Civil, que investiga o caso, determinar se a tentativa de homicídio foi planejada por aquele grupo. Ninguém foi preso até o momento.

Confira o boletim médico do HGE:

Boletim Médico
vítima de arma branca

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente
Cristiano Guilherme da Silva, de 43 anos, encontra-se na Recuperação Pós Anestésica (RPA), entubado, após procedimentos cirúrgicos na cabeça e olhos devido a lesões traumáticas por perfurações cm arma branca. Estado de saúde: grave. O paciente deu entrada na unidade hospitalar no dia 05 de dezembro, trazido pelo SAMU, transferido do Hospital Regional da Mata.