Durante operações, BPTran flagra mais de 120 irregularidades

Operações de abordagem a veículos aconteceram em Arapiraca e Rio Largo

Operações de abordagem a veículos aconteceram em Arapiraca e Rio Largo (Crédito: PM/AL)

Operações de abordagem a veículos aconteceram em Arapiraca e Rio Largo (Crédito: PM/AL)

Polícia – Operações conjuntas realizadas entre o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), nessa quarta-feira (08), nos municípios de Arapiraca e Rio Largo, constatou 122 irregularidades.

Em Arapiraca, as ações da Lei Seca se concentraram no bairro Caititus durante tarde, noite e madrugada da quarta para a quinta-feira (09). A fiscalização contou com o apoio do órgão estadual de trânsito. Ao todo, 342 veículos foram abordados e seus condutores revistados.

Durante a ação, dois condutores foram autuados e retirados de circulação por situações de alcoolemia, sendo um por ter recusado se submeter ao teste do etilômetro e uma medida administrativa por conta do teste dar resultado entre 0.05 a 0.33mg/L.

Foram confeccionados 72 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito e quatro CNH’s foram recolhidas. As equipes também constataram um número considerado preocupante: 14 condutores inabilitados.

+ Homem acusado de estuprar filha de 4 anos é preso em Murici

Já no município de Rio Largo, durante a tarde, guarnições do BPTran realizaram uma operação com o objetivo de inibir irregularidades no trânsito e garantir mais segurança para os motoristas que trafegam na cidade.

A operação resultou em 50 autuações por diversas irregularidades, no recolhimento de duas CNHs e na remoção de 12 veículos ao pátio do Detran-AL.

*com Assessoria