No final da noite dessa terça-feira (24/11), durante blitz policial no bairro Dom Bosco, na Região Noroeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu R$ 400 mil, que seria resultado do tráfico de drogas.
De acordo com a PM, os militares realizavam uma blitz da Lei Seca quando perceberam que o motorista de um Fiat Idea de cor verde, identificado como Cássio Antunes Nery Roberto, de idade não informada, ficou apreensivo e nervoso ao avistar as guarnições.
O homem foi abordado e, durante uma revista no interior do veículo, o dinheiro foi encontrado na frente do banco do passageiro dentro de uma sacola plástica. À polícia, Cássio disse que quantia apreendida seria entregue a um traficante próximo à Praça São Vicente.
Cássio falou aos policiais militares que constantemente recebe ligações de um traficante de apelido “Gui” que indica locais alternados para eles se encontrarem, onde o dinheiro é repassado. Disse ainda que não tinha nenhum comprovante de origem lícita do dinheiro porque é resultado do trafico de drogas.
Anteriormente, Cássio já havia sido preso porque a polícia encontrou 450 tabletes de maconha dentro de um carro, em frente à casa dele.
Dinheiro apreendido pela PM em BH — © Polícia Militar/Divulgação
Os goleiros Vitor Terre, de 22 anos, e Luan Lopes, de 19, e o zagueiro Erivelton Fernandes, de 25, foram anunciados na manhã desta quinta-feira (14/01)
Ailton Ferreira Berto da Silva estava internado desde a última segunda (11), no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.
Candidato afirmou que vai pautar todas as matérias de interesse da população, mesmo os projetos aos quais ele é contrário. Se comprometeu, ainda, em pautar a prorrogação do auxílio, se eleito, no mesmo dia das eleições.
O caso ocorreu, por volta das 13h, no bairro Bittencourt. Vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.
O time estreia na Copa Alagoas no próximo dia (30/01), onde enfrenta o Desportivo Aliança
O caso ocorrido na noite dessa quarta-feira (13/13) foi registrado em vídeo, e viralizou nas redes sociais.
Serão quatro aulas com durabilidade de quatro horas cada, abrangendo todas as discipplinas aplicadas no exame nacional
A previsão para o imunizante desembarcar em solos brasileiros está prevista para o próximo sábado (16/01)
Com a pandemia da Covid-19, novas regras foram criadas pelo instituto responsável pela prova. Os candidatos, portanto, devem estar atentos.
Segundo testemunhas, o homem foi agredido após ter uma crise de ciúmes. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.