Dupla é presa suspeita de matar e desovar corpo de jovem em matagal

Crime aconteceu no último domingo (17), no município de Rio Largo. A identidade dos suspeitos não foi divulgada

Jovens foram presos após denúncia anônima — © Ilustração

Jovens foram presos após denúncia anônima — © Ilustração

Rio Largo — Dois jovens, de 22 e 25 anos, foram presos nessa quinta-feira (21) suspeitos de participarem da morte de um homem no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, no último domingo (17). A identidade deles não foi divulgada oficialmente.

A polícia chegou até os suspeitos através de uma denúncia anônima feita pelo Disque Denúncia 181, que relatou que um jovem havia sido sequestrado no Conjunto Jarbas Oiticica, sendo em seguida assassinado e seu corpo desovado em uma região de mata na localidade.

Em depoimento à polícia, um dos presos contou que a vítima era responsável por roubos cometidos no Conjunto, razão pelo qual o crime foi motivado. Para dificultar a localização, o corpo foi ocultado em um local de difícil acesso, no interior de uma mata fechada.

+ Após denúncia anônima, corpos são encontrados em canavial

Após a confissão, os envolvidos no homicídio apontaram a localização do corpo para que assim fosse feito os procedimentos cabíveis. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionado e fez o resgate do cadáver. O IC e o IML também foram acionados.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital (DHPP), no bairro de Bebedouro, onde foram autuados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.