
Dois homens – que não tiveram as identidades reveladas – foram presos na tarde da última quarta-feira (12/05) por tráfico de drogas em Murici. Os militares chegaram ao local após receberem denúncias de que a dupla estava embalando drogas para vender no município.
No entanto, quando a polícia chegou, os suspeitos iniciaram uma fuga ao avistar as guarnições. Entretanto, não tiveram sucesso e foram apreendidos pelos militares da RP do 2° BPM e pela guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici.
Com os autores foram encontrados 149 gramas de maconha, uma faca e R$ 5. Eles foram apresentados à 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Viçosa, onde permanecem à disposição da Justiça.