Dupla é presa com crack e maconha em grota na periferia de Maceió

Um dos presos tem uma tatuagem de palhaço nas costas, que entre traficantes é associada a roubo e morte de policiais

Um dos presos tem uma tatuagem de palhaço nas costas, que entre traficantes é associada a roubo e morte de policiais — © PC/AL

Um dos presos tem uma tatuagem de palhaço nas costas, que entre traficantes é associada a roubo e morte de policiais — © PC/AL

Maceió — Uma ação integrada das polícias Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (9). A prisão aconteceu na localidade conhecida como Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com a polícia, com Roniel da Conceição, de 31 anos, e Paulo Lucas dos Santos, de 21 anos, os militares encontraram quatro balanças de precisão, cocaína, maconha e crack.

Um dos presos tem uma tatuagem de palhaço nas costas, que entre traficantes é associada a roubo e morte de policiais. “Aqueles criminosos que possuem esta tatuagem costumam ter passagens na polícia por morte de policiais, roubo e formação de quadrilha”, frisou a polícia.

+ Suspeito de assalto é abandonado por comparsa e acaba espancado por populares

A operação mobilizou policiais civis e militares do tático do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar.

Os acusados foram autuados e permanecem, agora, à disposição da Justiça.

*com informações da PM/AL