Dupla é presa após cometer série de roubos em Santana do Mundaú

Na cidade de Murici, militares do 2º BPM prederam um homem por suspeita de tráfico de drogas.

Materiais apreendidos por equipes do 2º BPM — © Cortesia

Materiais apreendidos por equipes do 2º BPM — © Cortesia

Dois homens foram presos suspeitos de cometerem diversos roubos no Conjunto Residencial Jussara, em Santana do Mundaú, na Zona da Mata de Alagoas. O caso ocorreu na última terça-feira (05/01), mas a informação só foi divulgada à imprensa nesta quinta (07).

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que atenderam a ocorrência, os policiais foram acionados por populares, denunciando que os homens estavam transitando em uma motocicleta Pop 110 e cometendo assaltos pela região.

Após uma busca pela localidade, a guarnição conseguiu identificar os suspeitos e os abordar. Com eles foram encontrados seis aparelhos celulares, um objeto cortante e um simulacro de arma de fogo. A placa do ciclomotor estava com uma fita preta, com o objetivo de alterar sua numeração.

Diante do flagrante, todos os objetos, os acusados e as vítimas foram conduzidos para a 11ª Delegacia Regional de Polícia, sediada no município de União dos Palmares, para serem realizados os procedimentos cabíveis. Os suspeitos não tiveram as identidades divulgadas.

Prisão em Murici

Já os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici detiveram um homem, que não teve a identidade revelada, por suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (06), na rua Ronaldo Almeida, no Conjunto Dom Valdir.

O acusado estava com 471 bombinhas de maconha, 55 gramas de cocaína e R$ 126,00 em espécie, quando foi surpreendido pela guarnição, no momento em que estava nos fundos de sua residência. Diante do fato, o autor foi encaminhado para a sede do CISP, onde foi autuado em flagrante.

Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici — © Cortesia