Dupla armada executa jovem a tiros na frente da mãe em Rio Largo

Vitor Ranielle Aciole de Melo foi atingido por 11 disparos de arma de fogo. Mãe e vítima estavam na porta de casa

Vitor Ranielle Aciole de Melo foi atingido por 11 disparos de arma de fogo — © Cortesia

Vitor Ranielle Aciole de Melo foi atingido por 11 disparos de arma de fogo — © Cortesia

Polícia — Um jovem de 21 anos foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (16) na porta de casa, no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Após o crime, os autores fugiram em um veículo, tomando destino ignorado.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato, que aconteceu por volta das 15h40.

Aos militares, a mãe de Vitor Ranielle Aciole de Melo relatou que ela e seu filho estava à porta de casa, no conjunto residencial José Carlos, quando os suspeitos chegaram em um veículo Gol, de cor cinza e placa NMD-5622, e efetuaram pelo menos 11 disparos de pistola calibre 380 contra a vítima.

Os tiros atingiram as regiões da cabeça, tórax, costas, braços e pernas, e Vitor veio a óbito. Não houve tempo de acionar socorro médico. Buscas foram realizadas, mas a polícia não conseguiu localizar os suspeitos. As causas do crime também são desconhecidas.

+ Após interceptar van, homem retira passageiro à força e o executa a tiros

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos.

Denúncias que apontem o paradeiro dos atiradores podem ser feitas pelo telefone 181.