Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio na Zona da Mata

Nos dois casos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado

Nos dois casos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (Crédito: Divulgação)

Alagoas – Na tarde dessa quarta-feira (28), dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio. A Polícia Militar informou que a primeira ocorrência foi na cidade de Santa Luzia do Norte, e o outro caso foi no município de Rio Largo. Nos dois casos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Segundo informações da polícia, a primeira vítima foi identificada por Wendeson Cardoso Araújo de Lima, de 25 anos, que estava em moto quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma mata e efetuaram disparos de arma de fogo. Ele foi atingido no tórax. O crime ocorreu por volta das 14h, na cidade de Santa Luzia do Norte. Wendeson foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE)

+ Casos de Aids vem aumentando em Alagoas desde 2007, segundo Ministério da Saúde

O outro caso foi registrado no município de Rio Largo, onde desta vez a vítima foi Carlos André Conceição da Silva, de 18 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo um no maxilar e outro na cervical. Este ocorreu por volta das 15 h.

Segundo informações da própria vítima, o responsável por efetuar os disparos foi um homem conhecido por LK, residente no bairro da Brejal, em Maceió. Carlos Também foi levado ao (HGE), onde recebeu atendimento médico.