Um homem identificado como José Edson da Silva, de 55 anos, foi ferido a golpes de faca após uma discussão com a esposa, na rua Aline Vasconcelos de Andrade, em São José da Laje, cidade localizada na Zona da Mata de Alagoas. O caso foi registrado na tarde dessa quarta-feira (13/01).
De acordo com informações de testemunhas, “Fátima do Sinal”, como é conhecida na localidade, estava bebendo com o esposo quando este teve uma crise de ciúmes. Eles discutiram, sendo que a agressora se armou com uma faca e desferiu um golpe acima do joelho de José.
Ainda segundo testemunhas, o homem foi socorrido por populares e levado para o hospital do município. Após avaliação da equipe médica plantonista, ele foi encaminhado ao Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.
“Aqui na rua as brigas deles não são novidades, só hoje que ela o esfaqueou, há dias que eles estavam bebendo”, disse uma testemunha, que pediu para não ser identificada, acrescentando que Fátima é acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade.
Fachada do Hospital Regional da Mata — © Agência Alagoas
Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata. Não há informações sobre seu estado de saúde e nem sobre o que teria ocasionado a queda.
A genitora foi encontrada deitada no chão 'rezando o terço'. Segundo a polícia, ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
Na semana passada, Alagoas recebeu 87.760 doses da vacina Coronavac, que foram destinadas aos profissionais da saúde.
A polícia foi acionada e as quatro pessoas detidas conduzidos para a 11ª DRP, por agentes do 2º Batalhão da PM.
O campeonato está na reta final, o Galo já prevê a nova temporada, e para isso o treinador Fernandes vai avaliar jogadores
Com a redução, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Millane Hora foi nomeada como Assessora Especial de Políticas Sociais com salário de R$ 11 mil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (22), por meio das redes sociais.
Ela foi estuprada pelo padrasto e estava no terceiro mês de gestação. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ela ainda tinha 6 anos de idade.
A decisão é válida para os comerciantes que trabalham na Pajuçara e Jatiúca até o Posto 7