Desaparecido há uma década, idoso é encontrado morto em freezer de bar desativado

Os restos mortais foram identificados e pertencem ao aposentado inglês Roy Biggs, que estava desaparecido desde 2012.

O aposentado Roy Bigg, com cerca de 70 anos | © Reprodução

O aposentado Roy Bigg, com cerca de 70 anos | © Reprodução

Um idoso que estava desaparecido há uma década foi encontrado morto dentro de um freezer no porão de um bar desativado. Os restos mortais foram identificados e pertencem ao aposentado Roy Biggs, visto pela última vez no ano de 2012, quanto tinha por volta de 70 anos.

A descoberta foi feita por funcionários de uma empresa que estavam reformando o antigo “Simpson’s Wine Bar”, no bairro de Forest Gate, em Londres, em 15 de outubro de 2021, mas os detetives da Polícia Metropolitana de Londres só anunciaram o fato nesta terça-feira (22/3).

LEIA TAMBÉM: Identificado jovem encontrado com mãos e pés amarrados em Maceió

Kelly Allen, inspetora-chefe do do Comando Especializado em Crimes do Met, disse que a polícia divulgou uma imagem de Roy na esperança de que algum conhecido entre em contato com a corporação e ajude na investigação.

“Falar com pessoas que o conheceram nos ajudará a estabelecer não apenas seu estilo de vida e hábitos, mas também quando ele foi visto pela última vez”, disse Kelly. Ela também reforçou para que pessoas que o tenham conhecido entrem em contato para ajudar no mistério.

A autópsia feita não conseguiu especificar a causa da morte e Bigg apenas foi identificado pela arcada dentária.

*Com informações de Agências de Notícias