Delegado Fábio Costa detalha crime motivado por dívida de R$ 30 e divulga retrato do suspeito

Antes de ser morta, a vítima estava bebendo com seu algoz. O crime ocorreu no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.

Vereador e delegado Fábio Costa durante entrevista no BR104 | © Alysson Santos/BR104

Vereador e delegado Fábio Costa durante entrevista no BR104 | © Alysson Santos/BR104

O delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou nesta quarta-feira (06/10) o retrato falado de um suspeito de cometer um homicídio no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, no dia 05 de setembro deste ano.

O crime foi motivado por vingança e uma dívida de R$ 30. Horas antes de ser morto, Ednilson José da Silva estava bebendo com o seu algoz. Durante esse encontro, ele teria cobrado uma dívida ao suposto autor do homicídio e teve uma resposta negativa.

As investigações mostraram que ao sair do bar, a vítima foi até a residência onde a namorada do suspeito morava e queimou as roupas dela no meio da rua, em uma ação de vingança, e foi morta com um único golpe de faca logo após deixar o imóvel.

Fábio disse ainda que, tanto o acusado quanto Ednilson, que tinha 26 anos, eram usuários de entorpecentes. O delegado pede para que quem tenha qualquer informação que leve à prisão do suspeito, ligue para o disque denúncia — 181.

“Estamos procurando um indivíduo conhecido como “Titirém” ou “Negão”, de estatura alta, magro, olhos escuros, com barba e cabelos pretos e, provavelmente, seria do estado da Bahia”, revelou. As denúncias podem ser feitas de forma totalmente anônima.

*Com informações da PC

Retrato falado do suposto autor do crime | © PCAL