Delegacia de Homicídios divulga fotos de acusados de matar irmãos em Rio Largo

As investigações apontam que o motivo dos assassinatos seria uma desavença com os filhos das vítimas

Acusados são padrasto e enteado — © Reprodução

Acusados são padrasto e enteado — © Reprodução

Rio Largo — A Polícia Civil divulgou, nessa quinta-feira (2), a foto de Severino José da Silva, conhecido como “Severo”, e o enteado dele, que não foi identificado. Eles são acusados de matar a tiros dois irmãos, que eram seus vizinhos, na quarta-feira (1º), em Rio Largo.

As vítimas, Leonardo Marcolino da Silva, de 27 anos, e Daniel Marcolino da Silva, 24 anos, estavam na frente de casa quando foram surpreendidas pelos criminosos. Daniel ainda teve um canivete cravado nas costas em luta corporal com um dos acusados. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

De acordo com o titular da delegacia, Lucimério Campos, as investigações apontam que o motivo dos assassinatos seria uma desavença com os filhos das vítimas – que são menores, e inclusive no dia do crime, as crianças brincavam na porta dos suspeitos.

Um vídeo publicado nas redes sociais da Delegacia de Homicídios de Rio Largo mostra o momento em que o crime acontece. Nas imagens é possível ver que os autores caminhando em direção à casa das vítimas e, quando se aproximam, efetuam os disparos.

Quem tiver informações qualquer informação sobre Severo e o seu enteando pode ligar para o Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.