Criminosos arrombam Lojas Americanas no Centro de União dos Palmares

Roubo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17). Suspeitos fugiram levando aparelhos televisores.

Um grupo de homens utilizou um carro modelo Chevrolet Spin para arrombar a Lojas Americanas localizada na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, no Centro de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (17/12).

De acordo com informações repassadas à reportagem, os criminosos chegaram ao local por volta das 2h30. Eles realizaram o arrombamento pela entrada principal da loja, inaugurada há mais de um ano. Em seguida, os suspeitos fugiram levando alguns aparelhos televisores.

Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), foram acionados para a ocorrência. A polícia, no entanto, não informou a quantidade de equipamentos roubados, ou se outros objetos foram levados na ação criminosa.

A loja, que comumente abre às 8h, amanheceu com as portas fechadas. O BR104 esteve no estabelecimento comercial na manhã de hoje. À reportagem, o gerente, Luiz, informou que não tinha permissão para fornecer detalhes sobre o ocorrido.

Câmeras de segurança instalada nas proximidades e dentro da própria loja devem auxiliar a polícia na identificação dos criminosos. A Polícia Civil (PC) também foi comunicada e deve investigar o caso. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Lojas Americanas amanheceu de portas fechadas nesta quinta-feira — © Rayanne Rodrigues/BR104