Criança de dois anos é achada morta dentro de apartamento com lesão no pescoço

Suspeito do crime, um homem de 30 anos e então companheiro da mãe da vítima, foi preso nesta manhã de quarta-feira (27).

Sirene de viatura da PM | © Reprodução/Ilustração

Sirene de viatura da PM | © Reprodução/Ilustração

Uma criança de dois anos foi encontrada morta dentro de um apartamento no município de Treze Tílias, no Meio-Oeste catarinense, na noite desta terça-feira (26/4). O suspeito do crime, um homem de 30 anos e então companheiro da mãe da vítima, foi preso na manhã de hoje (27).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado por volta das 19h30 pela genitora, que acionou a Corporação. Quando a equipe chegou ao local, constatou que a criança tinha uma lesão aparente no pescoço. A polícia ainda apura a motivação do assassinato.

Ainda segundo a PM, o suspeito era para ter levado a criança a creche, onde não compareceu na tarde de ontem. O apartamento onde a menina foi encontrada morta fica no bairro Lindner. A Polícia Científica catarinense foi acionada e levou o corpo da vítima para perícia.

A delegacia regional de Joaçaba, que cuida da região onde o assassinato ocorreu, informou que diligências já foram iniciadas para elucidar o crime.