Criança de 11 anos, natural de Branquinha, é encontrada morta em Rio Largo

A vítima, Ingrid Raíssa, de 11 anos, estava desaparecida desde o último domingo (20). O corpo foi encontrado em um local de difícil acesso.

Ingrid Raissa tinha 11 anos e era natural da cidade de Branquinha (20) — © Arquivo Pessoal

Ingrid Raissa tinha 11 anos e era natural da cidade de Branquinha (20) — © Arquivo Pessoal

Um corpo de uma criança, já em estado de decomposição, foi encontrado nesta terça-feira (22/6) em uma ribanceira às margens da rodovia BR104, em Rio Largo. A polícia suspeita que seja de Ingrid Raíssa, de 11 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (20).

A vítima era natural de Branquinha, mas atualmente residia em Rio Largo. A residência dela fica na mesma região em que o cadáver foi localizado, por este motivo há a suspeita de que seja o corpo da menina. Ainda não há informações oficiais sobre a identidade ou a causa da morte.

Por estar em um local de difícil acesso, foi necessário a atuação do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que deslocou duas viaturas com seis militares para a ocorrência por volta das 11h56. A corporação informou ainda que foi preciso utilizar uma maca de ribanceira para a ação.

Após a retirada o corpo, ele foi deixado aos cuidados de policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), que acionaram a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, a confirmação.