Corpos são encontrados parcialmente carbonizados e com sinais de tortura em canavial

Segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), a equipe foi acionada através do 190, informando sobre o achado de cadáveres

Segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), a equipe foi acionada através do 190, informando sobre o achado de cadáveres — © Valdemir Mariano/ TV Ponta Verde

Segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), a equipe foi acionada através do 190, informando sobre o achado de cadáveres — © Valdemir Mariano/ TV Ponta Verde

Satuba — Dois corpos – ainda sem identificação – foram encontrados parcialmente carbonizados em um canavial situado na zona rural do município de Satuba, no início da tarde desta quinta-feira (23). A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local.

Segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), a equipe foi acionada através do 190, informando sobre o achado de cadáveres. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com dois corpos, um homem e uma mulher, parcialmente carbonizados e com pés e mãos amarrados.

De acordo com o delegado da cidade, Manoel Wanderley, os corpos das vítimas- que aparentam idade entre 20 e 25 anos – estavam próximos um do outro, e não apresentavam marcas de ferimentos de arma de fogo. A mulher possuía várias tatuagens no corpo, já o rapaz não tem nenhuma.

+ Suspeito de aplicar golpes é preso tentando sacar empréstimo com RG falsificado

“O que tudo indica é que a dupla foi agredida com um objeto semelhante a um pau. Sem nenhum vestígio de projeteis de arma de fogo”, destacou o delegado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estão local para efetuar os procedimentos legais.