Polícia

Corpos com sinais de tortura são encontrados em Maceió

Uma das vítimas foi identificada como Carlos Eduardo da Silva Vilela, de 19 anos, morto a golpes de arma branca

Atualizado 7 anos atrás
Uma das vítimas foi identificada como Carlos Eduardo da Silva Vilela, de 19 anos, morto a golpes de arma branca — © Cortesia
Uma das vítimas foi identificada como Carlos Eduardo da Silva Vilela, de 19 anos, morto a golpes de arma branca — © Cortesia

Maceió — Dois corpos com sinais de extrema violência foram encontrados no final da tarde desta segunda-feira (29), em um canavial próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, no bairro do Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, os corpos foram localizados por funcionários terceirizados do aeroporto, numa localidade conhecida como Fazenda Cimapra.

Uma das vítimas foi identificada como Carlos Eduardo da Silva Vilela, de 19 anos, morador do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O jovem foi morto com vários golpes de arma branca na região da cabeça. A vítima ainda teve a orelha decepada.

+ Confronto entre facções rivais em presídio deixa 57 mortos

O outro corpo, também do sexo masculino, ainda sem identificação oficial, teve a cabeça esmagada, provavelmente por alguma pedra. A vítima estava trajando camisa azul e bermuda jeans, era morena, tinha aproximadamente 1,70 metros e não tinha tatuagem aparente.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para periciar o local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.