Corpos são encontrados em fossa com pés e mãos amarrados e amordaçados

Vítimas, até o momento sem identificação, estavam com marcas de perfuração provavelmente causada por arma branca

Vítimas, até o momento sem identificação, estavam com marcas de perfuração provavelmente causada por arma branca — © Maria Maciel/TVPajuçara

Vítimas, até o momento sem identificação, estavam com marcas de perfuração provavelmente causada por arma branca — © Maria Maciel/TVPajuçara

Maceió — O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado na tarde dessa quinta-feira (26) para fazer o resgate de dois corpos, ambos do sexo masculino, encontrados dentro de uma fossa desativada, no Conjunto Otacílio de Holanda, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com informações repassadas à imprensa pelo Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que atendeu a ocorrência, a guarnição foi até o local após receber uma denúncia de um suposto duplo homicídio na região, ocorrido durante a madrugada.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, os militares constataram o fato. Os corpos estavam com os pés e as mãos amarrados e com mordaças na boca, e foram jogados dentro de uma fossa desativada de aproximadamente 2 metros de profundidade.

+ Populares encontram corpos de jovens próximo a destilaria

A polícia informou que um grupo de seis pessoas teria levado as vítimas e praticado tortura antes de assassiná-las. Elas estavam com marcas de perfuração provavelmente causada por arma branca. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime e a motivação.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.