Corpo é encontrado por pescadores na Lagoa Mundaú

A vítima apresentava perfurações por arma de fogo no pescoço e arma branca na cabeça

A vítima apresentava perfurações por arma de fogo no pescoço e arma branca na cabeça — © Manoel Salviano

A vítima apresentava perfurações por arma de fogo no pescoço e arma branca na cabeça — © Manoel Salviano

Marechal Deodoro — Pescadores encontraram, no início da tarde dessa quarta-feira (31), o corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, ainda sem identificação, boiando na Lagoa Mundaú, no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

De acordo com policiais da 5ª Companhia de Policia Militar Independente (CPM/I), que atenderam a ocorrência, o cadáver estava apenas de cueca e tinha uma perfurações por arma de fogo no pescoço e arma branca na cabeça. A identidade dela ainda é desconhecida.

+ Polícia prende suspeito de arrancar orelha e atear fogo na vítima

Outro fato destacado pela polícia é que a vítima tem uma tatuagem no ante-braço com o nome Cristiano, o que pode ajudar a família na identificação. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para fazer a retirada do corpo que estava flutuando às margens da lagoa.

Por sua vez, não há informações sobre a motivação nem identificação dos suspeitos de terem cometido o crime. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados à ocorrência para realização dos procedimentos cabíveis.