Corpo de soldador é encontrado boiando na praia de Ipioca

O corpo de Douglas Faiban da Silva, de 53 anos, foi encontrado em um trecho de praia próximo a condomínios residenciais


Publicado em: 13/08/19 às 15:13 por Redação | BR104 | Atualizado em 13/08/2019 às 15:14



O corpo de Douglas Faiban da Silva, de 53 anos, foi encontrado em um trecho de praia próximo a condomínios residenciais — © Cortesia

Maceió — Populares encontraram, na tarde dessa segunda-feira (12), na praia de Ipioca, no Litoral Norte de Maceió, o corpo de Douglas Faiban da Silva, de 53 anos, em um trecho de praia próximo a condomínios residenciais. Ele estaria desaparecido desde domingo (11).

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava bebendo durante uma comemoração ao Dia dos Pais e, em determinado momento, disse que iria para casa. Antes de chegar na residência, porém, decidiu tomar banho de rio. Depois disto, ele foi encontrado morto na praia.

Não se sabe em que ponto da praia ele sumiu, mas o corpo foi encontrado nas proximidades de um hotel da região. De acordo com o delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, a causa da morte não foi confirmada, mas ao que tudo indica, foi um caso de afogamento.

+ Mãe se desespera ao ver filho baleado agonizando até a morte

Ainda segundo o delegado, aparentemente, o corpo não apresenta marcas de violência. Apenas um ferimento na orelha. Informações dão conta de que Douglas seria morador do povoado de Saúde, era casado, deixou filhos e trabalhava como soldador.

A Polícia Militar (PM) esteve no local, isolou a área e acionou os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) para os procedimentos cabíveis.