Corpo é encontrado em região de mata com fio amarrado no pescoço

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer a remoção do cadáver, que estava em local de difícil acesso

Corpo é encontrado em região de mata com fio amarrado no pescoço — © Ilustração

Corpo é encontrado em região de mata com fio amarrado no pescoço — © Ilustração

Maceió — O corpo de um jovem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado na tarde dessa terça-feira (10), em uma região de mata, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. O cadáver estava em uma ribanceira, que fica na rua Boa Esperança.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a vítima, que não teve a identificação revelada, estava com um fio amarrado no pescoço. Não foi possível visualizar outros ferimentos. A polícia suspeita que o homem tenha sido morto por asfixia.

+ Homem é chamado à porta, não atende e é baleado após ter casa invadida

Uma viatura com quatro militares foram deslocados para fazer a remoção do cadáver, que estava em local de difícil acesso. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os devidos procedimentos.

O trabalho do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e dos bombeiros foi acompanhado por populares que residem na região, que informaram não reconhecer a vítima como morador da localidade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.