Corpo encontrado em São José da Laje pode ser de homem desaparecido em União

No entanto, a confirmação da identidade só será possível após exames, por conta do estado em que o cadáver foi encontrado.

Maurício Gomes da Silva está desaparecido desde o dia 6 de abril de 2022 | © Reprodução

Maurício Gomes da Silva está desaparecido desde o dia 6 de abril de 2022 | © Reprodução

O corpo encontrado em São José da Laje, na tarde desta segunda-feira (18/4), pode ser de Maurício Gomes da Silva, que estava desaparecido desde o último dia 6 de abril deste ano, após sair da casa onde morava, na rua Dr. Antônio Arecipo, em União dos Palmares.

Familiares contaram ao BR104 que ele saiu pela manhã em um caminhão para realizar uma entrega de frutas na cidade de Ibateguara, na companhia de outro homem. Entretanto, na volta para o seu lugar de origem, Maurício teria tido um surto e abandonado o veículo na estrada.

Desde então, o homem não retornou mais para casa e os familiares não tiveram mais notícias dele. Aflitos com o desaparecimento, na tarde da última terça-feira (12), eles foram até a 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP) para registrar um boletim de ocorrência.

Hoje, a Polícia Militar foi acionada após uma pessoa avistar um cadáver em uma região de cana no Sítio Val Paraíso, na zona rural de São José da Laje. No entanto, a confirmação da identidade só será possível após exames, por conta do estado avançado de decomposição em que o cadáver foi encontrado.

Por conta disso, também não foi possível identificar o que teria causado a morte da vítima. A ocorrência foi registrada no 115 Distrito Policial, situado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Laje, que deverá investigar o ocorrido.