Corpo de mulher é encontrado por populares em avançado estado de decomposição

Vítima tinha duas tatuagens: "qi" e, na outra, o nome "Josias"; corpo estava dentro de vala

Vítima tinha duas tatuagens: "qi" e, na outra, o nome "Josias" (Crédito: Reprodução)

Maceió – Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã dessa terça-feira (27), em uma vala no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. A vítima – que não teve a identificação informada – é do sexo feminino e estava enrolada em um lençol e em um tapete.

De acordo com informações de militares da motorizada do Batalhão Escolar (BPEes), que esteve no local da ocorrência, o local do achado fica nas proximidades da sede da Cavalaria da Polícia Militar, e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para realizar a retirada do cadáver de uma vala.

+ Ifal realiza eleições para nova diretoria em diversos municípios

Ainda de acordo com os militares, a mulher tinha uma tatuagem em cada perna. Uma das tatuagens estava escrito “qi” e, na outra, o nome “Josias”. As causas e as motivações, assim como o autor do crime ainda são desconhecidas.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar a perícia e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo para ser submetido a necropsia. Os órgãos não conseguiram identificar a causa da morte devido ao avançado estado de decomposição em que se encontrava o corpo.