
Maceió – O corpo de um jovem, morto com requintes de crueldade, foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (30), às margens da Lagoa Mundaú, nas imediações da Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió.
Segundo informações do 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), que esteve no local da ocorrência, a vítima teve a cabeça decapitada e colocada dentro da sua barriga. Além disso, o cadáver estava com os pés e mãos amputados. Os membros não foram encontrados no local.
Ainda segundo a polícia, a vítima trata-se de Paulo Jorge Monteiro de Deus, de 23 anos, que estava desaparecido. O jovem foi reconhecido por familiares que estiveram no local.
+ Empresário simulou a própria morte após descobrir plano para matá-lo
O cadáver estava de calça jeans e cueca, de cor azul, que segundo a família eram as mesmas do dia do desaparecimento. Apesar do reconhecimento prévio, os resultados serão confirmados após exames cadavéricos realizados no Instituto Médico Legal (IML).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), com quatro militares empregados, foi acionada para realizar a retirada do corpo da lagoa.
Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo. A Delegacia de Homicídios (DH) vai investigar o caso.