Corpo de jovem é encontrado decapitado boiando na Lagoa Mundaú

A polícia encontrou o corpo através de denúncia feita por populares

A polícia encontrou o corpo através de denúncia feita por populares (Crédito: Manuel Salviano)

Coqueiro Seco – Na manhã desta quinta-feira (29), o corpo que pode ser de um jovem que estava desaparecido, foi encontrado boiando na Lagoa Mundaú, no município de Coqueiro Seco, à 22 quilômetros de Maceió. A vítima estava com a cabeça fora do corpo.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição chegou até o corpo através de informações de moradores da região.  Ao chegar às margens da lagoa, constataram que o corpo estava boiando na água e decapitado.

+ Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio na Zona da Mata

A polícia ainda informou que a vítima estava dentro de um saco plástico e foi encontrado por pescadores, que ao abrirem, se depararam com o cadáver. Além disso, a vítima estava com a perna direita cortada e possuía perfurações de arma branca pelo corpo.

Familiares do jovem José Vitor Santos Lima, 17 anos, desaparecido desde o dia a última segunda-feira (26), após ser sequestrado, esteve no local e reconheceu corpo como sendo do adolescente. Contudo, a identidade da vítima só será confirmada após os exames realizados no Instituto Médico Legal (IML).

Foram acionados os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realização da perícia e remoção do cadáver.