Corpo de homem desaparecido é encontrado em cova rasa; adolescente é suspeito

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer a remoção do corpo

Militares de Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer a remoção do corpo (Crédito: Reprodução)

Militares de Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer a remoção do corpo (Crédito: Reprodução)

Capela – Nessa terça-feira (29), o corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma cova rasa às margens do Rio Paraíba, localizado no município de Capela, interior do estado de Alagoas. A vítima, identificada como Manuel Messias da Silva, de 34 anos, estava desaparecida desde o último dia 08 deste mês.

De acordo com a assessoria do comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a guarnição foi acionada após militares da 4° Companhia Independente da Polícia Militar (4° CIA/I) de Atalaia encontrarem o cadáver.

Os militares informaram que um adolescente de 15 anos, foi apreendido suspeito de ter cometido o crime. Ele estava em uma praça da cidade quando foi abordado pelos policiais. À polícia, ele confessou a participação no homicídio e revelou aos policias onde teria escondido o corpo.

+ Jovem é executado na porta de casa com tiro na cabeça em União dos Palmares

É de testemunhas a informação de que mais dois jovens teriam participado do crime. Elas repassaram aos policiais que um deles é irmão do adolescente apreendido, e o seu nome é Pedro. Já o terceiro suspeito, foi identificado apenas como Daniel.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para recolher o corpo a fim de realizar os procedimentos cabíveis na cena do crime.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Regional de Viçosa.