Confira o boletim do final de semana da 11ª Delegacia de Polícia Civil

Oito pessoas foram detidas apenas neste final de semana. Algumas delas já estão em liberdade.

Delegacia Regional de União (11ª DRP) — © Gustavo Lopes/BR104/Arquivo

Delegacia Regional de União (11ª DRP) — © Gustavo Lopes/BR104/Arquivo

Na manhã desta segunda-feira (22/03), a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil (11ª DRP), de União dos Palmares, disponibilizou ao portal BR104 o boletim de ocorrências referente ao último final de semana.

De acordo com os dados disponibilizados pela PC, oito pessoas foram detidas apenas neste final de semana. Entre elas, está uma mulher que teve o seu nome preservado. Ela é a 14ª prisão efetuada pela operação Êxodo, expedida pela 17ª Vara Criminal da Capital, na última quinta-feira (18/03), no município palmarino.

Além disso, foram registrados dois homicídios. Um em Murici, onde um jovem identificado como Cristiano José Gomes, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, no Conjunto Olavo Calheiros. Segundo as informações, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Pop 100, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar ao local.

O outro homicídio foi registrado no município de Maribondo, e ainda continua em investigação. A polícia não tem informações a respeito do que motivou o crime, tampouco se foi realizado por arma de fogo ou branca.

No boletim deste final de semana, disponibilizado pela Polícia Civil, também mostra denúncias constantes de tiroteio no bairro Roberto Corrêa de Araújo. A respeito das demais prisões, os detidos já haviam sido liberados quando a equipe do portal teve acesso ao documento.