Condenada por tráfico, mulher foragida de Goiás é presa em Maceió

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional da capital, onde ficará à disposição da Justiça goiana

A mulher retornava para Maceió com a droga, sendo detida em Alvorada do Norte (Crédito: PC/AL)

A mulher retornava para Maceió com a droga, sendo detida em Alvorada do Norte (Crédito: PC/AL)

Maceió – Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (26) em cumprimento de mandado no no conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió. Priscila Santana de Alcântara, de 33 anos, estava foragida da justiça de Alvorada do Norte, estado de Goiás.

Priscila, que é natural de Sergipe, responde a processo por tráfico de drogas, desde 2015, e foi condenada a cerca de cinco anos de prisão pela Vara Criminal de Alvorada do Norte. Ela estava no regime semiaberto quando veio para Alagoas e teve sua prisão preventiva decretada.

Na época em que foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após sair de Maceió para buscar droga na rodoviária de Goiás, a acusada transportava 35kg de maconha que foram localizados com a ajuda de cães farejadores. A mulher retornava para Maceió com a droga, sendo detida em Alvorada do Norte.

+ Suspeitos de participação em explosão de agência bancária são presos

Após uma denúncia anônima, Priscila foi localizada, agora, por policiais do Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) que deram cumprimento a sua prisão e, em seguida, lavraram o procedimento legal.

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional da capital, onde ficará à disposição da Justiça goiana.

*PC/AL