Comerciante é morto enquanto fazia entrega de água no bairro da Levada

Notas promissórias foram encontradas no imóvel da vítima, o que indica que o comerciante também trabalhava com agiotagem

Notas promissórias foram encontradas no imóvel da vítima, o que indica que o comerciante também trabalhava com agiotagem (Crédito: Reprodução)

Notas promissórias foram encontradas no imóvel da vítima, o que indica que o comerciante também trabalhava com agiotagem (Crédito: Reprodução)

Maceió – Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (1°), no bairro da Levada, próximo ao Mercado da Produção, parte baixa de Maceió. A vítima, identificada como Adriano da Silva Moraes, de 29 anos, trabalhava como entregador de água no momento do crime.

A vítima residia na Rua Celeste Bezerra, local onde ocorreu o fato. De acordo com a polícia, diversas notas promissórias em nome de terceiros com valores entre R$ 700 a R$ 1,5 mil, foram encontradas no imóvel, indicando que o comerciante também trabalhava com agiotagem.

Informações de populares repassadas aos militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) dão conta de que Adriano havia se envolvido em uma confusão onde morava anteriormente, e por esse motivo tinha trocado o imóvel onde funcionava seu estabelecimento comercial. O que teria motivado a briga não foi informado.

+ Jovem é assassinado a tiros em União dos Palmares

A polícia disse ainda que nenhuma hipótese para o cometimento do assassinato pode ser descartada e deverá estabelecer se esta briga está relacionada com a sua morte.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O homicídio deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio da capital.