Com mãos amarradas, jovem é encontrado morto com tiros na cabeça em Branquinha

Vítima também estava com arame farpado enrolado no pescoço. Polícia investiga execução.

Jadson, de 20 anos, foi morto com requintes de crueldade — © Reprodução

Jadson, de 20 anos, foi morto com requintes de crueldade — © Reprodução

Um jovem foi encontrado morto com requintes de crueldade na tarde dessa sexta-feira (25/9), em uma estrada rural, em Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas. Equipes das Polícias Civil (PC) e Militar (PM) compareceram ao local para o atendimento da ocorrência.

O corpo da vítima, identificada como Jadson Claudino Belo, de 20 anos, foi localizado por volta das 16h, na região de Gravatá, na zona rural da cidade, quando uma testemunha que passava pelo local acionou a PM. O jovem estava com as mãos e o pescoço amarrados com arame farpado e com marcas de tiros na cabeça.

Para a polícia, o assassinato tem características de execução e, apesar do corpo de ter sido encontrado à tarde, acredita-se que o crime tenha acontecido ainda pela manhã. A polícia informou, também, que nenhuma testemunha deu informações sobre autoria e motivação do crime.

Junto ao corpo foi encontrado um veículo modelo GM Chevrolet Celta, de cor prata e placa ORG-3009, com respingos de sangue na lataria. A família do estudante foi localizada e esteve no local para fazer o reconhecimento. Muito abalada, a mãe Cícera Ranusa Belo teve que ser levada às pressas ao hospital.

A perícia também compareceu ao local. O corpo foi recolhido para Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e passará por exame necroscópico. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime e identificar o autor.

Jadson, de 20 anos, foi morto com requintes de crueldade — © Cortesia ao BR104