Cliente se recusa a sair de bar e mata proprietário a facadas

O crime aconteceu em um estabelecimento na zona rural de Poço das Trincheiras. O autor do assassinato fugiu após a ação criminosa

Cliente se recusa a sair de bar e mata proprietário a facadas — © Reprodução/Ilustração

Cliente se recusa a sair de bar e mata proprietário a facadas — © Reprodução/Ilustração

Poço das Trincheiras — Um comerciante foi assassinado a facadas no início da noite dessa segunda-feira (13), no município de Poço das Trincheiras. Segundo informações, Erisvado Diolino Leite, de 47 anos, foi morto dentro do bar dele, após uma discussão com um cliente, que se recusou a sair do estabelecimento.

O autor do crime, cuja identificação não foi informada, antes de cometer o homicídio, teria discutido causado um tumulto no estabelecimento comercial e foi retirado do local pela vitima. O indivíduo, então, retornou ao bar e atingiu o comerciante com golpes de arma branca.

Erisvado foi socorrido por familiares para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, no município de Santana do Ipanema, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde.

Militares da 2° Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema estiveram no local do crime e realizaram diligências, porém o autor do assassinato – já identificado pela polícia – não foi localizado.