Casal tem residência arrombada por criminosos e é executado na frente da filha

Apenas a filha do casal, que também estava deitada, foi poupada pelos criminosos e saiu ilesa

Carro do IML e IC (Crédito: Gustavo Lopes/BR104)

Carro do IML e IC (Crédito: Gustavo Lopes/BR104)

Maceió – Um casal foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (10), dentro da residência onde moravam, que fica localizada na Rua Manoel Inácio, bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. A filha das vítimas estava no local e presenciou toda cena.

De acordo com informações repassadas aos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, os criminosos chegaram no local em um veículo, entraram pelo portão principal da vila onde o casal morava e arrombaram a porta da residência das vítimas.

O casal, que estava dentro de um dos quartos da casa e não tiveram chance de defesa, foram assassinados ainda deitados sobre a cama. Apenas a filha das vítimas, que também estava deitada, foi poupada pelos criminosos e saiu ilesa do duplo homicídio.

+ Jovem é morto a golpes de faca e tem corpo jogado em container

Conforme peritos do Instituto de Criminalística (IC), que estiveram no local, Emmilly Uina da Silva Ferreira, de 26 anos, foi alvejada com três tiros, sendo um na nuca, na cabeça e no braço esquerdo. Já Matheus Henrique Almeida Cavalcante, 18 anos, morreu após ser atingido por sete tiros, sendo quatro na cabeça e três na região do tronco.

A filha do casal ficou sob os cuidados de familiares. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.