Carro sumido há 21 anos com dois adolescentes é encontrado por youtuber

Os adolescentes estavam desaparecidos desde 2000.

Carro no fundo do lago - @Reprodução

Carro no fundo do lago - @Reprodução

Um mistério que já durava 21 anos chegou ao fim nesta semana. Um youtuber encontrou os corpos de um casal de adolescentes que estava desaparecido desde os anos 2000, quando saíram de casa em um carro da família e nunca mais voltaram para casa.

O caso aconteceu na cidade de Sparta no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, e o responsável por acabar com o mistério foi o youtuber Jeremy Sides, que costuma publicar vídeos de investigação em seu canal.

Em novembro deste ano, Jeremy começou a investigar o caso de Erin Foster e Jeremy Bechtel, que saíram de casa para passear de carro na noite de 3 de abril de 2000. A polícia de Sparta decidiu encerrar o caso mesmo inconclusivo, e há mais de uma década, nem se tinha esperanças de que um dia fosse descoberto o que teria acontecido com os adolescentes.

O youtuber iniciou a investigação ouvindo moradores da cidade de Sparta. Populares contaram a Jeremy que, desde o começo, sempre tiveram a desconfiança de que o casal tivesse caído em um lago que fica próximo da cidade. A polícia até havia feito buscas na época, mas jamais acharam o carro ou o casal no local em que a comunidade suspeitava.

Já no lago, Jeremy gravou o primeiro vídeo. Assista:

Depois de ouvir os moradores e intensificar a procura no local indicado, o youtuber finalmente encontrou um veículo no fundo da lagoa. Com a ajuda de equipamentos adequados, como, por exemplo, câmeras subaquáticas, foi possível identificar dois corpos dentro do carro.

Emocionado, Jeremy gravou todo o processo de busca e a retirada do transporte da água pelas autoridades policiais.

Acompanhe:

Moradores se mostraram extremamente agradecidos pelo esforço do youtuber em elucidar o caso.

“Quero agradecer ao Jeremy do fundo do meu coração. Ele não faz ideia do que isso significa para a nossa comunidade. Jeremy, até a sua morte, você terá toda uma comunidade disposta a fazer qualquer coisa por você, é só pedir”, disse um morador da cidade ao canal NewsChannel 5.