Câmeras flagram homem tentando cometer assassinato em Messias

Polícia é acionada e prende autor em flagrante

Um homem, o qual teve a sua identidade preservada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, tentou assassinar com três tiros de revólver calibre 38, um jovem de identidade não revelada, o fato ocorreu por volta das 11h, nas proximidades do supermercado Nossa Senhora de Fátima, no centro de Messias.

As câmeras de vídeomonitoramento instaladas na cidade, flagrou toda ação, inclusive, o exato momento em que o acusado atirava contra a vítima.

“Um homem chegou aqui e foi logo atirando, mas no primeiro tiro a bala ‘pinou’. Os dois saíram correndo e foram parar na Praça Padre Cícero, quando ouvi mais dois tiros, só depois soube que o os tiros não atingiram a vítima”, disse uma testemunha que pediu anonimato.

Ao ser acionada pelo setor de vídeomonitoramento, uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Isaac, composta pelo cabo Carlos Lima e soldado Isaías, de imediato seguiu em direção ao local.

Ao perceber a presença dos policiais, o acusado saiu em disparada, mas graças a colaboração de uma testemunha, a polícia conseguiu prender o autor da tentativa nas imediações do conjunto Jarbas Maya, no exato momento em que o acusado tentava jogar a arma em um matagal.
O acusado está sendo autuado em flagrante pelo delegado José Carlos Sales, titular da delegacia de Messias.

Por: Roberto Ventura