Câmera flagra jovem sendo morto e fuga dos suspeitos em São José da Tapera

Autor dos disparos foi identificado como um ex-reeducando que teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município

Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos, foi morto a tiros — © Reprodução

Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos, foi morto a tiros — © Reprodução

São José da Tapera — Um vendedor de salgados foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (8), em frente a uma escola no município de São José da Tapera, sertão de Alagoas. Câmeras de um sistema de monitoramento flagraram o exato momento em que Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos, é alvejado.

De acordo com informações, o jovem foi surpreendido e alvejado com diversos disparos de arma de fogo no momento em que parou para conversar com duas mulheres. Ele foi atingido na altura da lombar e na cabeça, morrendo antes mesmo de receber atendimento hospitalar.

No vídeo, Wesley para a sua motocicleta para conversar com as mulheres, uma delas com uma criança, até que um homem se aproxima a pé e abre fogo contra a vítima, que morre no local. As mulheres são duas jovens de 23 anos, cujas identidades já foram descobertas.

+ Suspeito de assalto é abandonado por comparsa e acaba espancado por populares 

A polícia informou que as jovens foram detidas e encaminhadas à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. Já o autor dos disparos, foi identificado como um ex-reeducando que teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município.

A Polícia Civil (PC) deve estabelecer, agora, o grau de envolvimento de cada um no homicídio e as motivações.