Bebê morre após ser atingido por bala perdida enquanto cortava o cabelo

No mesmo tiroteio, outros dois homens foram mortos e uma criança foi baleada de raspão.

Mário Neto Ferreira Lourenço estava com o pai quando foi ferido | © Reprodução

Mário Neto Ferreira Lourenço estava com o pai quando foi ferido | © Reprodução

Um bebê de um ano e seis meses morreu, nesta segunda-feira (25/10), após ser atingido por uma bala perdida enquanto cortava o cabelo em um salão localizado no bairro Jacutinga, em Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Mário Neto Ferreira Lourenço estava com o pai quando foi ferido. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu. No mesmo tiroteio, outros dois homens foram mortos e uma criança foi baleada de raspão.

Juan Batista de Souza, de 24 anos, morreu no local. Renan Felipe Batista Nunes também foi levado para o hospital, mas chegou em estado gravíssimo e não resistiu. Já a criança, de 3 anos, foi ferida de raspão no tornozelo e teve alta.

Por meio das redes sociais, o pai de Mário, Lucas Lourenço Silva, lamentou a morte do filho. “Hoje foi meu filho, perdeu a vida cortando cabelo no salão, vítima da violência do Estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? (….)”, escreveu.

A Polícia Civil investiga o caso e pede que a população ajude com qualquer informação que possa auxiliar a identificar os autores dos disparos.

*Com informações de Agências