Bebê dá entrada em UPA no interior de Alagoas e polícia apura violência sexual

O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil (PC), aconteceu nesta segunda-feira (14), em Palmeira dos Índios.

Bebê recém-nascida | © Ilustração/rawpixel.com via Freepik

Bebê recém-nascida | © Ilustração/rawpixel.com via Freepik

Um bebê de apenas sete meses foi internado com sinais de estupro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas. O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil (PC), aconteceu nesta segunda-feira (14/3).

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) que a Polícia Militar (PM) foi acionada pelos pais do menino ao perceberem os sinais de abuso sexual no filho. A família reside na comunidade Sonho Verde.

A criança foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à UPA, onde o abuso foi confirmado pelo profissionais de saúde da unidade hospitalar. Eles informaram ainda que o fato podia ter acontecido já há alguns dias.

Os médicos conversaram com os genitores que não souberam informar quem poderia ser o responsável pelo suposto crime, pois moram separados e o bebê vive em duas residências.

A criança precisou ser transferida para um hospital em Maceió em virtude da gravidade do seu estado clínico. Além da PCAL, o caso está sendo investigado pelo Conselho Tutelar da cidade.