Avô mata neto a paulada para defender companheira

O avô, que não teve a identidade divulgada, fugiu do local logo depois de golpear o neto

Carro do IML e IC — © Gustavo Lopes/BR104

Carro do IML e IC (Crédito: Gustavo Lopes/BR104)

Maceió – Um jovem de 26 anos foi morto pelo próprio avô, na noite de sábado (23), dentro de uma residência no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. De acordo com informações da polícia, o neto havia agredido a avó, uma idosa de 72 anos.

Segundo informações contidas no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da Rocan 7 motorizada foi até a residência para checar uma situação de violência doméstica contra uma idosa.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que Diogo Ferreira de Lima estava com um ferimento na cabeça e havia sido morto pelo avô com um pedaço de madeira. Já a avó, Onorina Ferreira da Silva, apresentava ferimentos na boca.

+ Homem é preso por receptação e portanto munições de arma de fogo

O avô, que não teve a identidade divulgada, fugiu do local logo depois de golpear o neto. A idosa foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e passa bem. Ela já recebeu alta médica.

Estiveram no local a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis.