Atentado deixa um morto e outro ferido em União dos Palmares

Informações constam que uma das vítimas não tinha envolvimento com ilícitos.

Atentado deixa um morto e outro ferido em União dos Palmares | © Reprodução

Atentado deixa um morto e outro ferido em União dos Palmares | © Reprodução


Um jovem identificado por Jardelson, de aproximadamente 25 anos, foi morto a tiros de arma de fogo na noite deste sábado (25/06) em um bar, localizado no bairro Newton Pereira, em União dos Palmares.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do BR104, a vítima estava bebendo com dois amigos no estabelecimento, quando foram surpreendidos por outros dois homens que chegaram no local a pé e encapuzados, pedindo para eles se deitarem na calçada do bar.

Duas pessoas tentaram fugir e foram atingidas pelos disparos, onde uma delas deu entrada no Hospital Regional da Mata (HRM), com ferimentos graves, e a outra, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo informações, Jardelson não tinha envolvimentos com ilícitos. Populares afirmam que ele estava na hora e no lugar errado.

O BR104 tentou coletar informações a respeito do estado de saúde da segunda vítima, que se encontra na área vermelha do HRM. A Polícia Militar do município informou que as informações ficaram em sigilo para não atrapalhar as investigações.