Atentado deixa um morto e outro ferido em União dos Palmares

A polícia não soube informar ao BR104, se a segunda vítima estava com Adalberto no momento do crime, ou se trata-se de alguém que estava na hora errada e no lugar errado.

A onda de violência que marcou o início de 2021 em União dos Palmares, voltou a amedrontar a população palmarina na última semana. Na noite desta terça-feira (24/02), um atentado a bala deixou uma vítima fatal e outra pessoa ferida com um tiro na cabeça.

Era por volta das 18h20, quando Adalberto Reis, de 27 anos, foi atingido com seis disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu próximo a ponte que liga os bairros abolição e Roberto Correia de Araújo.

Em entrevista ao BR104, Sivaldo Pereira, tio da vítima, contou que Adalberto já havia se envolvido com o mundo das drogas no passado, mas desde que casou estava se dedicando a família. Ainda segundo ele, Adalberto voltava do trabalho no momento em que foi atingido pelos disparos. Ele deixa uma filha de 6 meses.

Uma outra vítima foi encaminhada para o Hospital Regional da Mata, após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. A polícia não soube informar ao BR104, se a segunda vítima estava com Adalberto no momento do crime, ou se trata-se de alguém que estava na hora errada e no lugar errado.

O HRM ainda não divulgou o boletim médico do paciente, que também não teve sua identidade divulgada.

Vítima de homicídio em União dos Palmares